Seja um empreendedor de você mesmo, no vôlei e na vida!
Voltar para o blog

Seja um empreendedor de você mesmo, no vôlei e na vida!

Muitas pessoas querem abrir uma empresa para ganhar dinheiro, mas acredito que esta não seja uma boa opção.

O começo não é fácil para ninguém e a grande diferença entre as pessoas que alcançam o sucesso e as que não alcançam, é que as últimas desistem antes do tempo.

Algumas coisas são certas no mundo dos negócios, a maior delas é que você não trabalha sozinho. Assim como em um time de vôlei, você não perde nem ganha sozinho. Então, se una a pessoas brilhantes, a pessoas comprometidas e que queiram vencer!

Seja também você o seu melhor, seja superior a todos os obstáculos que surgirem, porque você simplesmente pode e é o seu melhor, sua melhor versão.

Tenha em mente, sempre, quem você é.O que você defende nesse mundo e para o mundo? Grandes marcas deixaram seu legado por acreditarem que pessoas que tem uma paixão pelo que fazem, pelo que querem, podem mudar o mundo e são essas que verdadeiramente mudam o mundo, mudam o placar!

A vida é muito sensível, então, encontre o que você ama, o que te faz feliz. Se conecte com todas as forças do universo para encontrar o que te faz feliz. Porque o trabalho ocupa grande parte do nosso tempo e para você se sentir satisfeito, você precisa fazer um ótimo trabalho e para isso, você tem que amar o que faz.

Não deixe as vozes externas interferirem ou abafarem sua voz interior, siga seu coração, mesmo que não seja o mais comum ou o mais fácil.

Se você ainda não encontrou isso tudo, continue tentando, não se acomode!

Acredito muito que todas as pessoas merecem serem felizes no que fazem, pois tenho certeza – e você que já encontrou o que ama, sabe também – nós sempre sentimos quando chega essa hora. E quanto mais passa o tempo, melhor vai ficando.

Não perca de vista que o tempo é limitado.Viva intensamente sua vida, sem viver a vida de outra pessoa ou comemorar resultados pela visão de outra pessoa.

Tenha coragem de seguir seu coração e sua intuição, pois estes já sabem o que você realmente quer se tornar!

O mundo te espera, está esperando o quê?

_______

(Por Liziane Stangarlin)

Clique aqui para ver a postagem original no Facebook

Outros posts

  1. Veja os imóveis Prize para o Salão Imobiliário

    Veja os imóveis Prize para o Salão Imobiliário

        A Prize participa neste final de semana do maior evento do setor do interior do estado. O Salão do Imobiliário, promovido pelo Secovi Centro Gaúcho com patrocínio da Caixa, reúne excelentes empree...

  2. Veja Detalhes para Prestar Atenção ao Alugar Direto com o Proprietário

    Veja Detalhes para Prestar Atenção ao Alugar Direto com o Proprietário

    Ao alugar diretamente com o proprietário é preciso ter cautela e tomar alguns cuidados. Confira as dicas que separamos e encontre seu imóvel! Alugar imóveis sem a presença de um corretor ou imobiliár...

  3. Vale a pena contratar um Corretor de Imóveis

    Vale a pena contratar um Corretor de Imóveis

        Sou corretor de imóveis, com 10 anos de trabalho, gestor de equipe, projetista e perito avaliador. Sei o quanto é importante minha atuação frente aos meus clientes, mas acima de tudo, tenho plena...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Imoveis Prize

Locação
(55) 98160-6206
Venda
(55) 99919-3400