Regulamento da Promoção Cliente Prize
Voltar para o blog

Regulamento da Promoção Cliente Prize

1. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLIENTE PRIZE
1.1. A promoção Cliente Prize é promovida pela Prize Imóveis.
1.2. Prêmio oferecido: 1 Smart TV Full HD Sony 50 polegadas 

2. PARTICIPAÇÃO
2.1. Para participar da promoção e concorrer ao prêmio, o participante deverá comprar, alugar ou anunciar um imóvel com exclusividade para a Prize Imóveis (entre 1º de janeiro de 2019 e 8 de maio de 2019).
2.1. A promoção é exclusiva para clientes Prize nos quais compraram, alugaram ou anunciaram um imóvel de maneira exclusiva com a Prize.

3. VENCEDOR
3.1. O sorteio terá um (01) único ganhador, sendo que este terá direito a levar a Smart TV Sony de 50 polegadas.
3.2. Caso o sorteado não tenha cumprido inteiramente com as regras de participação na promoção, será sorteado outro participante e assim sucessivamente.
3.2. O vencedor será oficialmente divulgado até as 16h do dia 9 de maio de 2019 e será comunicado também por mensagem via Facebook; 
3.3. O prêmio é intransferível e não poderá ser trocado por dinheiro ou qualquer outro produto.

4. ENTREGA DO PRÊMIO
4.1. O vencedor deverá entrar em contato com a Prize Imóveis para agendar a retirada da televisão até o dia 15 de Maio de 2019 via telefone, Whatsapp ou Facebook Messenger, identificando-se através do contato: (55) 9 9919.3400.
4.2 A retirada será na sede da Prize Imóveis (Centro Profissional Pedro Martinez, Av. Pres. Vargas, 2084 - 1202 - Centro, Santa Maria).
4.3 Qualquer outra forma de entrega, será responsabilidade do ganhador.

5. CONSIDERAÇÕES GERAIS
5.1. A simples participação nesta promoção implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes ou seus responsáveis, incluindo os direitos de imagem dos vencedores.
5.2. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa e/ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle da Imóveis Prize e que comprometa a promoção.

Outros posts

  1. Veja os imóveis Prize para o Salão Imobiliário

    Veja os imóveis Prize para o Salão Imobiliário

        A Prize participa neste final de semana do maior evento do setor do interior do estado. O Salão do Imobiliário, promovido pelo Secovi Centro Gaúcho com patrocínio da Caixa, reúne excelentes empree...

  2. Veja Detalhes para Prestar Atenção ao Alugar Direto com o Proprietário

    Veja Detalhes para Prestar Atenção ao Alugar Direto com o Proprietário

    Ao alugar diretamente com o proprietário é preciso ter cautela e tomar alguns cuidados. Confira as dicas que separamos e encontre seu imóvel! Alugar imóveis sem a presença de um corretor ou imobiliár...

  3. Vale a pena contratar um Corretor de Imóveis

    Vale a pena contratar um Corretor de Imóveis

        Sou corretor de imóveis, com 10 anos de trabalho, gestor de equipe, projetista e perito avaliador. Sei o quanto é importante minha atuação frente aos meus clientes, mas acima de tudo, tenho plena...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Imoveis Prize

Locação
(55) 98160-6206
Venda
(55) 99919-3400