Seja um empreendedor de você mesmo, no vôlei e na vida!
Voltar para o blog

Seja um empreendedor de você mesmo, no vôlei e na vida!

Muitas pessoas querem abrir uma empresa para ganhar dinheiro, mas acredito que esta não seja uma boa opção.

O começo não é fácil para ninguém e a grande diferença entre as pessoas que alcançam o sucesso e as que não alcançam, é que as últimas desistem antes do tempo.

Algumas coisas são certas no mundo dos negócios, a maior delas é que você não trabalha sozinho. Assim como em um time de vôlei, você não perde nem ganha sozinho. Então, se una a pessoas brilhantes, a pessoas comprometidas e que queiram vencer!

Seja também você o seu melhor, seja superior a todos os obstáculos que surgirem, porque você simplesmente pode e é o seu melhor, sua melhor versão.

Tenha em mente, sempre, quem você é.O que você defende nesse mundo e para o mundo? Grandes marcas deixaram seu legado por acreditarem que pessoas que tem uma paixão pelo que fazem, pelo que querem, podem mudar o mundo e são essas que verdadeiramente mudam o mundo, mudam o placar!

A vida é muito sensível, então, encontre o que você ama, o que te faz feliz. Se conecte com todas as forças do universo para encontrar o que te faz feliz. Porque o trabalho ocupa grande parte do nosso tempo e para você se sentir satisfeito, você precisa fazer um ótimo trabalho e para isso, você tem que amar o que faz.

Não deixe as vozes externas interferirem ou abafarem sua voz interior, siga seu coração, mesmo que não seja o mais comum ou o mais fácil.

Se você ainda não encontrou isso tudo, continue tentando, não se acomode!

Acredito muito que todas as pessoas merecem serem felizes no que fazem, pois tenho certeza – e você que já encontrou o que ama, sabe também – nós sempre sentimos quando chega essa hora. E quanto mais passa o tempo, melhor vai ficando.

Não perca de vista que o tempo é limitado.Viva intensamente sua vida, sem viver a vida de outra pessoa ou comemorar resultados pela visão de outra pessoa.

Tenha coragem de seguir seu coração e sua intuição, pois estes já sabem o que você realmente quer se tornar!

O mundo te espera, está esperando o quê?

_______

(Por Liziane Stangarlin)

Clique aqui para ver a postagem original no Facebook

Outros posts

  1. Saiba mais sobre o projeto AVF KIDS

    Saiba mais sobre o projeto AVF KIDS

    O PROJETO PÚBLICO-ALVO Meninas e meninos entre 5 a 9 anos; OBJETIVO Familiarizar as crianças com o voleibol através de atividades de reconhecimento do próprio corpo; Exploração de...

  2. Dicas e cuidados com o botijão de gás de cozinha

    Dicas e cuidados com o botijão de gás de cozinha

    É verdade que o botijão de gás não é aquele item mais interessante dentro de uma cozinha. Muitas vezes ele só recebe atenção quando o gás acaba durante o preparo de uma refeição.No entanto, dedicar al...

  3. Conheça a tendência home office

    Conheça a tendência home office

      Transformar aquele quarto extra em escritório pode ser o que faltava para ter um home office. Trabalhar em casa é uma tendência. Confira os pontos positivos e negativos desta nova modalidade de serv...

Este site utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação.