Seja um empreendedor de você mesmo, no vôlei e na vida!
Voltar para o blog

Seja um empreendedor de você mesmo, no vôlei e na vida!

Muitas pessoas querem abrir uma empresa para ganhar dinheiro, mas acredito que esta não seja uma boa opção.

O começo não é fácil para ninguém e a grande diferença entre as pessoas que alcançam o sucesso e as que não alcançam, é que as últimas desistem antes do tempo.

Algumas coisas são certas no mundo dos negócios, a maior delas é que você não trabalha sozinho. Assim como em um time de vôlei, você não perde nem ganha sozinho. Então, se una a pessoas brilhantes, a pessoas comprometidas e que queiram vencer!

Seja também você o seu melhor, seja superior a todos os obstáculos que surgirem, porque você simplesmente pode e é o seu melhor, sua melhor versão.

Tenha em mente, sempre, quem você é.O que você defende nesse mundo e para o mundo? Grandes marcas deixaram seu legado por acreditarem que pessoas que tem uma paixão pelo que fazem, pelo que querem, podem mudar o mundo e são essas que verdadeiramente mudam o mundo, mudam o placar!

A vida é muito sensível, então, encontre o que você ama, o que te faz feliz. Se conecte com todas as forças do universo para encontrar o que te faz feliz. Porque o trabalho ocupa grande parte do nosso tempo e para você se sentir satisfeito, você precisa fazer um ótimo trabalho e para isso, você tem que amar o que faz.

Não deixe as vozes externas interferirem ou abafarem sua voz interior, siga seu coração, mesmo que não seja o mais comum ou o mais fácil.

Se você ainda não encontrou isso tudo, continue tentando, não se acomode!

Acredito muito que todas as pessoas merecem serem felizes no que fazem, pois tenho certeza – e você que já encontrou o que ama, sabe também – nós sempre sentimos quando chega essa hora. E quanto mais passa o tempo, melhor vai ficando.

Não perca de vista que o tempo é limitado.Viva intensamente sua vida, sem viver a vida de outra pessoa ou comemorar resultados pela visão de outra pessoa.

Tenha coragem de seguir seu coração e sua intuição, pois estes já sabem o que você realmente quer se tornar!

O mundo te espera, está esperando o quê?

_______

(Por Liziane Stangarlin)

Clique aqui para ver a postagem original no Facebook

Outros posts

  1. Prize realiza Semana da Mulher

    Prize realiza Semana da Mulher

    Uma semana especial para homenagear as mulheres. A Semana da Mulher Prize contou com ações contra a violência e happy hour. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Imóveis Prize...

  2. Imóveis Prize completa um ano

    Imóveis Prize completa um ano

    Há um ano realizamos um sonho. Estar no mercado imobiliário com uma proposta diferenciada de atendimento. Ser Prize! Fizemos deste primeiro ano, um ano de inovação com uma equipe especializada...

  3. COMUNICADO: novas regras para emissão de boletos bancários

    COMUNICADO: novas regras para emissão de boletos bancários

    Para mais informações entre em contato pelo telefone: 3026.3400

Imóveis Prize Venda

Prize
55 3026-3400
Plantão Venda
55 99919-3400

Imoveis Prize Locação

55 3026-3400
Plantão Locação
55 98160-6206

Imóveis Prize Venda

Plantão Venda
55 99919-3400

Imoveis Prize Locação

Plantão Locação
55 98160-6206
|