Bom humor na decoração: 5 ideias divertidas para aplicar na sua casa
Voltar para o blog

Bom humor na decoração: 5 ideias divertidas para aplicar na sua casa

Adicionar alguns toques de cor e doses de leveza e diversão na decoração é sempre uma boa ideia. Inspire-se nesses 5 projetos:

1. Parece um banheiro, mas é uma brinquedoteca. Repare bem: porta, prateleira e chuveiro são apenas pinturas divertidas na parede. O vaso sanitário e a banheira são para as bonecas de Marina e Betina, filhas da arquiteta Valéria Blay.

Parece banheiro, mas é um quarto de brincar. Repare bem: porta, prateleira e chuveiro são apenas pinturas divertidas na parede. O vaso sanitário e a banheira são para as bonecas de Marina, 7 anos, e Betina, 6 meses, filhas da arquiteta Valéria Blay (Foto: Marcelo Magnani/Casa e Jardim)

2. Não tem tempo ou habilidade para plantas? Aposte nas artificiais, mas com um toque de humor. A obra do artista Jardineiro André Feliciano parece, de longe, um caixote com girassóis. Mas é só se aproximar para perceber que as flores são câmeras.

Não tem tempo ou habilidade para plantas? Aposte nas artificiais, mas com um toque de humor. A obra do artista Jardineiro André Feliciano parece, de longe, um caixote com girassóis. Mas é só se aproximar para perceber que as flores são câmeras (Foto: Victor Affaro/Casa e Jardim)

3. A sala do empresário Houssein Jarouche é recheada de arte e design. Entre as obras, o divertido quebra-cabeça de Vik Muniz, que faz fundo para a mesa de DJ, decorada com toy arts.

A sala do empresário Houssein Jarouche é recheada de arte e design. Entre as obras, o divertido quebra-cabeça de Vik Muniz, que faz fundo para a mesa de DJ, decorada com toy arts (Foto: Otavio Dias/Casa e Jardim)

4. Ainda na casa de Houssein Jarouche, fitas adesivas neon decoram a mesa de jantar. O frigobar tem estampa com desenhos infantis da Adriana Barra

Ainda na casa de Houssein Jarouche, fitas adesivas neon decoram a mesa de jantar. O frigobar tem estampa com desenhos infantis de Adriana Barra (Foto: Otavio Dias/Casa e Jardim)

5. Engradados de plástico compõem a divertida linha de móveis José, do arquiteto Mauricio Arruda. 

Engradados de plástico compõem a divertida linha de móveis José, do arquiteto Mauricio Arruda (Foto: Marcelo Magnani/Casa e Jardim)

Outros posts

  1. Veja os imóveis Prize para o Salão Imobiliário

    Veja os imóveis Prize para o Salão Imobiliário

        A Prize participa neste final de semana do maior evento do setor do interior do estado. O Salão do Imobiliário, promovido pelo Secovi Centro Gaúcho com patrocínio da Caixa, reúne excelentes empree...

  2. Veja Detalhes para Prestar Atenção ao Alugar Direto com o Proprietário

    Veja Detalhes para Prestar Atenção ao Alugar Direto com o Proprietário

    Ao alugar diretamente com o proprietário é preciso ter cautela e tomar alguns cuidados. Confira as dicas que separamos e encontre seu imóvel! Alugar imóveis sem a presença de um corretor ou imobiliár...

  3. Vale a pena contratar um Corretor de Imóveis

    Vale a pena contratar um Corretor de Imóveis

        Sou corretor de imóveis, com 10 anos de trabalho, gestor de equipe, projetista e perito avaliador. Sei o quanto é importante minha atuação frente aos meus clientes, mas acima de tudo, tenho plena...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Imoveis Prize

Locação
(55) 98160-6206
Venda
(55) 99919-3400