O que esperar do Salão imobiliário
Voltar para o blog

O que esperar do Salão imobiliário

    O Salão do Imobiliário oferece excelentes oportunidades de negócios. O maior evento do setor do interior do estado começa na sexta-feira, dia 25, no  Park Hotel Morotin. Promovido pelo Secovi Centro Gaúcho com patrocínio da Caixa, o evento reúne excelentes empreendimentos e as melhores taxas. 
     A Prize participará pela segunda vez do evento. "A imobiliária está chegando neste evento com excelentes imóveis e oportunidades exclusivas", comenta o corretor de imóveis Prize Marcos Paulo Braum. 
 
    A equipe selecionou os principais lançamentos e empreendimentos novos e usados.  "O cliente Prize pode esperar novidades e bons empreendimentos na cidade", afirma o avaliador de imóveis e corretor Prize, Adriano Simões. 
Melhores Taxas
    O período positivo do setor imobiliário deverá movimentar o evento. "Teremos boa possibilidade de compra com  taxas de juros estão melhores e uma boa linha de credito ", confirma Adriano. A parceria com a Caixa será o diferencial para o evento. "A Caixa está momento em que que volta em ser a número 1 em financiamento habitacional com ótimas taxas para os financiamentos", afirma Marcos. 
O Salão Imobiliário
    A entrada é gratuita. Nesta edição, os visitantes terão Espaço Kids, Espaço Chimarrão e Praça de Alimentação com food-trucks.
    Além de toda a infraestrutura disponível, os visitantes terão um estacionamento para cerca de 600 automóveis. 

De 25 a 27 de maio, das 10h às 21;
Local: Park Hotel Morotin;
Entrada Franca

Outros posts

  1. Veja os imóveis Prize para o Salão Imobiliário

    Veja os imóveis Prize para o Salão Imobiliário

        A Prize participa neste final de semana do maior evento do setor do interior do estado. O Salão do Imobiliário, promovido pelo Secovi Centro Gaúcho com patrocínio da Caixa, reúne excelentes empree...

  2. Veja Detalhes para Prestar Atenção ao Alugar Direto com o Proprietário

    Veja Detalhes para Prestar Atenção ao Alugar Direto com o Proprietário

    Ao alugar diretamente com o proprietário é preciso ter cautela e tomar alguns cuidados. Confira as dicas que separamos e encontre seu imóvel! Alugar imóveis sem a presença de um corretor ou imobiliár...

  3. Vale a pena contratar um Corretor de Imóveis

    Vale a pena contratar um Corretor de Imóveis

        Sou corretor de imóveis, com 10 anos de trabalho, gestor de equipe, projetista e perito avaliador. Sei o quanto é importante minha atuação frente aos meus clientes, mas acima de tudo, tenho plena...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Imoveis Prize

Locação
(55) 98160-6206
Venda
(55) 99919-3400