3 Anos do Nosso Jeito Prize
Voltar para o blog

3 Anos do Nosso Jeito Prize

    Completamos 3 anos no mercado imobiliário e nesse tempo construímos o nosso jeito Prize de ser. Desenvolvemos o nosso jeito Prize fundamentado na ética e na segurança para garantir a qualidade do patrimônio e a satisfação aos nossos clientes.
    A prioridade pela excelência no atendimento é marca do nosso jeito Prize. Contamos com uma equipe de corretores especializada e em constante treinamento para facilitar e agilizar o ato de comprar ou de alugar imóveis.
    Queremos compartilhar com nossos clientes, parceiros e amigos o nosso jeito Prize de ser. Para celebrar os 3 anos, desenvolvemos uma campanha especial com momentos e sonhos compartilhados no nosso jeito Prize de ser.
    O vídeo da campanha conta com a participação dos artistas do  Centro de Ensino Musical Atoque.  A Prize apoia a iniciativa através da Lei de Incentivo à Cultura e ter eles na campanha representam o nosso jeito de participar da nosso comunidade e fomentar a cultura.


O samba foi o ritmo escolhido para retratar a alegria do nosso jeito Prize. A música é composição de Erick Corrêa na voz de Paola Matos. 

O nosso jeito Prize de ser

É o seu jeito. Da sua família, amigos, colegas de trabalho. Do seu novo lar.  Do sorriso do seu filho, daquela viagem de férias. É aquele abraço apertado. São momentos e sonhos compartilhamos com quem amamos.


Símbolo da campanha e o selo comemorativo 3 anos



Confira AQUI a campanha

Veja AQUI  o vídeo Nosso Jeito Prize de Ser

Outros posts

  1. Veja os imóveis Prize para o Salão Imobiliário

    Veja os imóveis Prize para o Salão Imobiliário

        A Prize participa neste final de semana do maior evento do setor do interior do estado. O Salão do Imobiliário, promovido pelo Secovi Centro Gaúcho com patrocínio da Caixa, reúne excelentes empree...

  2. Veja Detalhes para Prestar Atenção ao Alugar Direto com o Proprietário

    Veja Detalhes para Prestar Atenção ao Alugar Direto com o Proprietário

    Ao alugar diretamente com o proprietário é preciso ter cautela e tomar alguns cuidados. Confira as dicas que separamos e encontre seu imóvel! Alugar imóveis sem a presença de um corretor ou imobiliár...

  3. Vale a pena contratar um Corretor de Imóveis

    Vale a pena contratar um Corretor de Imóveis

        Sou corretor de imóveis, com 10 anos de trabalho, gestor de equipe, projetista e perito avaliador. Sei o quanto é importante minha atuação frente aos meus clientes, mas acima de tudo, tenho plena...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Imoveis Prize

Locação
(55) 98160-6206
Venda
(55) 99919-3400