Hall de entrada: 5 ideias para decorar o primeiro ambiente da casa
Voltar para o blog

Hall de entrada: 5 ideias para decorar o primeiro ambiente da casa

Dizem que a primeira impressão é a que fica, certo? Pensando assim, o hall de entrada merece uma atenção especial. Reunimos 5 ideias para você se inspirar.

1. Para imprimir no apê a personalidade dos donos, a arquiteta Bruna Riscali tomou como referência a arte urbana e a fotografia. No hall de entrada do elevador, a parede recebeu caricaturas dos membros da família, grafitadas pelo artista Bruno Dias.

Para imprimir no apê a personalidade dos donos, a arquiteta Bruna Riscali tomou como referências arte urbana e fotografia. No hall de entrada do elevador, a parede recebeu caricaturas da própria família, grafitadas pelo artista Bruno Dias (Foto: Victor Affaro)

2. Se não houver espaço para grandes móveis, invista em um papel de parede diferente. No projeto da arquiteta Andrea Murao, o modelo é da marca holandesa Eijffinger. Uma discreta banqueta transparente é o canto preferido do gato Jota, da raça sphynx.

Se não houver espaço para grandes móveis, invista em um papel de parede diferente. No projeto da arquiteta Andrea Murao, o modelo é da marca holandesa Eijffinger. Uma discreta banqueta transparente é o canto preferido do gato Jota, da raça sphynx (Foto: Lufe Gomes / Editora Globo)
3. O aparador francês de ferro que decora o hall de entrada deste apartamento foi descoberto na casa da avó da moradora. Ao lado, cesto com chinelinhos, como manda o figurino oriental. Projeto da arquiteta Gabriela Marques.

No hall de entrada, o aparador francês de ferro foi descoberto na casa da avó da moradora. Ao lado, cesto com chinelinhos, como manda o figurino oriental. Projeto da arquiteta Gabriela Marques (Foto: Victor Affaro)
4. A maior ousadia desta casa é o fine art no hall do elevador, que tem perfume art déco e foi feito por Arthur de Camargo. O vaso enorme é da Kartell. Reforma comandada pela designer de interiores Carol Lovisaro e pela arquiteta Fernanda Lovisaro.

A maior ousadia desta casa é o fine art no hall do elevador, que tem perfume art déco e foi feito por Arthur de Camargo. O vaso enorme é da Kartell. Reforma comandada pela designer de interiores Carol Lovisaro (Foto: Victor Affaro)
5. Como a segurança deste apartamento estava garantida com o sistema de codificação para acesso ao elevador, o plano do arquiteto Ricardo Caminada pôde entrar em ação: ele tirou as paredes do hall, antes escuro e apertado, e integrou o cômodo ao living.

Como a segurança deste apartamento estava garantida com o sistema de codificação para acesso ao elevador, o plano do arquiteto Ricardo Caminada pôde entrar em ação: ele tirou as paredes do hall, antes escuro e apertado, e integrou o cômodo ao living (Foto: Edu Castello/Casa e Jardim)

Outros posts

  1. Prize realiza Semana da Mulher

    Prize realiza Semana da Mulher

    Uma semana especial para homenagear as mulheres. A Semana da Mulher Prize contou com ações contra a violência e happy hour. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Imóveis Prize...

  2. Imóveis Prize completa um ano

    Imóveis Prize completa um ano

    Há um ano realizamos um sonho. Estar no mercado imobiliário com uma proposta diferenciada de atendimento. Ser Prize! Fizemos deste primeiro ano, um ano de inovação com uma equipe especializada...

  3. COMUNICADO: novas regras para emissão de boletos bancários

    COMUNICADO: novas regras para emissão de boletos bancários

    Para mais informações entre em contato pelo telefone: 3026.3400

Imóveis Prize Venda

Prize
55 3026-3400
Plantão Venda
55 99919-3400

Imoveis Prize Locação

55 3026-3400
Plantão Locação
55 98160-6206

Imóveis Prize Venda

Plantão Venda
55 99919-3400

Imoveis Prize Locação

Plantão Locação
55 98160-6206
|