Bom humor na decoração: 5 ideias divertidas para aplicar na sua casa
Voltar para o blog

Bom humor na decoração: 5 ideias divertidas para aplicar na sua casa

Adicionar alguns toques de cor e doses de leveza e diversão na decoração é sempre uma boa ideia. Inspire-se nesses 5 projetos:

1. Parece um banheiro, mas é uma brinquedoteca. Repare bem: porta, prateleira e chuveiro são apenas pinturas divertidas na parede. O vaso sanitário e a banheira são para as bonecas de Marina e Betina, filhas da arquiteta Valéria Blay.

Parece banheiro, mas é um quarto de brincar. Repare bem: porta, prateleira e chuveiro são apenas pinturas divertidas na parede. O vaso sanitário e a banheira são para as bonecas de Marina, 7 anos, e Betina, 6 meses, filhas da arquiteta Valéria Blay (Foto: Marcelo Magnani/Casa e Jardim)

2. Não tem tempo ou habilidade para plantas? Aposte nas artificiais, mas com um toque de humor. A obra do artista Jardineiro André Feliciano parece, de longe, um caixote com girassóis. Mas é só se aproximar para perceber que as flores são câmeras.

Não tem tempo ou habilidade para plantas? Aposte nas artificiais, mas com um toque de humor. A obra do artista Jardineiro André Feliciano parece, de longe, um caixote com girassóis. Mas é só se aproximar para perceber que as flores são câmeras (Foto: Victor Affaro/Casa e Jardim)

3. A sala do empresário Houssein Jarouche é recheada de arte e design. Entre as obras, o divertido quebra-cabeça de Vik Muniz, que faz fundo para a mesa de DJ, decorada com toy arts.

A sala do empresário Houssein Jarouche é recheada de arte e design. Entre as obras, o divertido quebra-cabeça de Vik Muniz, que faz fundo para a mesa de DJ, decorada com toy arts (Foto: Otavio Dias/Casa e Jardim)

4. Ainda na casa de Houssein Jarouche, fitas adesivas neon decoram a mesa de jantar. O frigobar tem estampa com desenhos infantis da Adriana Barra

Ainda na casa de Houssein Jarouche, fitas adesivas neon decoram a mesa de jantar. O frigobar tem estampa com desenhos infantis de Adriana Barra (Foto: Otavio Dias/Casa e Jardim)

5. Engradados de plástico compõem a divertida linha de móveis José, do arquiteto Mauricio Arruda. 

Engradados de plástico compõem a divertida linha de móveis José, do arquiteto Mauricio Arruda (Foto: Marcelo Magnani/Casa e Jardim)

Outros posts

  1. Saiba mais sobre o projeto AVF KIDS

    Saiba mais sobre o projeto AVF KIDS

    O PROJETO PÚBLICO-ALVO Meninas e meninos entre 5 a 9 anos; OBJETIVO Familiarizar as crianças com o voleibol através de atividades de reconhecimento do próprio corpo; Exploração de...

  2. Dicas e cuidados com o botijão de gás de cozinha

    Dicas e cuidados com o botijão de gás de cozinha

    É verdade que o botijão de gás não é aquele item mais interessante dentro de uma cozinha. Muitas vezes ele só recebe atenção quando o gás acaba durante o preparo de uma refeição.No entanto, dedicar al...

  3. Conheça a tendência home office

    Conheça a tendência home office

      Transformar aquele quarto extra em escritório pode ser o que faltava para ter um home office. Trabalhar em casa é uma tendência. Confira os pontos positivos e negativos desta nova modalidade de serv...

Este site utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação.