O que esperar do Salão imobiliário
Voltar para o blog

O que esperar do Salão imobiliário

    O Salão do Imobiliário oferece excelentes oportunidades de negócios. O maior evento do setor do interior do estado começa na sexta-feira, dia 25, no  Park Hotel Morotin. Promovido pelo Secovi Centro Gaúcho com patrocínio da Caixa, o evento reúne excelentes empreendimentos e as melhores taxas. 
     A Prize participará pela segunda vez do evento. "A imobiliária está chegando neste evento com excelentes imóveis e oportunidades exclusivas", comenta o corretor de imóveis Prize Marcos Paulo Braum. 
 
    A equipe selecionou os principais lançamentos e empreendimentos novos e usados.  "O cliente Prize pode esperar novidades e bons empreendimentos na cidade", afirma o avaliador de imóveis e corretor Prize, Adriano Simões. 
Melhores Taxas
    O período positivo do setor imobiliário deverá movimentar o evento. "Teremos boa possibilidade de compra com  taxas de juros estão melhores e uma boa linha de credito ", confirma Adriano. A parceria com a Caixa será o diferencial para o evento. "A Caixa está momento em que que volta em ser a número 1 em financiamento habitacional com ótimas taxas para os financiamentos", afirma Marcos. 
O Salão Imobiliário
    A entrada é gratuita. Nesta edição, os visitantes terão Espaço Kids, Espaço Chimarrão e Praça de Alimentação com food-trucks.
    Além de toda a infraestrutura disponível, os visitantes terão um estacionamento para cerca de 600 automóveis. 

De 25 a 27 de maio, das 10h às 21;
Local: Park Hotel Morotin;
Entrada Franca

Outros posts

  1. Saiba mais sobre o projeto AVF KIDS

    Saiba mais sobre o projeto AVF KIDS

    O PROJETO PÚBLICO-ALVO Meninas e meninos entre 5 a 9 anos; OBJETIVO Familiarizar as crianças com o voleibol através de atividades de reconhecimento do próprio corpo; Exploração de...

  2. Dicas e cuidados com o botijão de gás de cozinha

    Dicas e cuidados com o botijão de gás de cozinha

    É verdade que o botijão de gás não é aquele item mais interessante dentro de uma cozinha. Muitas vezes ele só recebe atenção quando o gás acaba durante o preparo de uma refeição.No entanto, dedicar al...

  3. Conheça a tendência home office

    Conheça a tendência home office

      Transformar aquele quarto extra em escritório pode ser o que faltava para ter um home office. Trabalhar em casa é uma tendência. Confira os pontos positivos e negativos desta nova modalidade de serv...

Este site utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação.