O que fazer para manter o quarto de um adolescente organizado
Voltar para o blog

O que fazer para manter o quarto de um adolescente organizado

          Manter um quarto de um adolescente organizado é quase uma missão impossível. O espaço tem multifuncionalidades e precisa acomodar o estudo, o lazer e o descanso.

         Pequenas mudanças podem ajudar o adolescente a organizar o espaço. Para não tornar a “arrumação” do quarto em um momento negativo lembre-se que nesta fase, os adolescentes já têm suas preferências por cores, materiais e decoração.  

         Para a área dos estudos, a dica é ter uma mesa com gavetas para acomodar os materiais. Prateleiras e nichos também ajudam a acomodar os livros e tarefas da escola.   
 




         Caixas organizadoras são ótimas para guardar os jogos, controles remotos e dvds. Para otimizar o espaço, instale a televisão na parede. Puffs são a alternativa perfeita para a hora de receber os amigos.



    
         O guarda-roupas ou closet é o maior desafio. Use cabides e organizadores nas gavetas para aproveitar melhor o espaço. Uma sapateira também colabora na hora de deixar os sapatos a vista e em ordem.



fonte/Bebel Marrey Ferreira

Outros posts

  1. Veja os imóveis Prize para o Salão Imobiliário

    Veja os imóveis Prize para o Salão Imobiliário

        A Prize participa neste final de semana do maior evento do setor do interior do estado. O Salão do Imobiliário, promovido pelo Secovi Centro Gaúcho com patrocínio da Caixa, reúne excelentes empree...

  2. Veja Detalhes para Prestar Atenção ao Alugar Direto com o Proprietário

    Veja Detalhes para Prestar Atenção ao Alugar Direto com o Proprietário

    Ao alugar diretamente com o proprietário é preciso ter cautela e tomar alguns cuidados. Confira as dicas que separamos e encontre seu imóvel! Alugar imóveis sem a presença de um corretor ou imobiliár...

  3. Vale a pena contratar um Corretor de Imóveis

    Vale a pena contratar um Corretor de Imóveis

        Sou corretor de imóveis, com 10 anos de trabalho, gestor de equipe, projetista e perito avaliador. Sei o quanto é importante minha atuação frente aos meus clientes, mas acima de tudo, tenho plena...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Imoveis Prize

Locação
(55) 98160-6206
Venda
(55) 99919-3400