Locação sem burocracia na Prize
Voltar para o blog

Locação sem burocracia na Prize

A locação Prize conta com um sistema fácil, rápido e seguro. A CredPago eliminou a burocracia nos contratos de locação para imóveis residenciais. Todo processo é feito de forma agil e segura tanto para locador como para locatário. 

Entenda como funciona

O inquilino se dirige até uma imobiliária parceira e apresenta:
• Dados Pessoais
• Número do cartão de crédito
• Cópia da última fatura paga do cartão
• Data de vencimento
Em até 15 minutos você tem um retorno de seu cadastro. Em caso de aprovação, será enviado um e-mail com os termos do contrato com a CredPago e para dar continuidade ao processo é necessário somente clicar em “Aceito os termos do contrato” e em seguida, inserir o código se segurança do cartão informado. 

Plano especial para universitários

Nunca foi tão fácil para um universitário alugar um imóvel na cidade onde irá estudar. 
A CredPago, pensando em dar uma forcinha para quem se esforçou tanto para ingressar na universidade, criou o “CredPago Universitário” . 
Com o CredPago Universitário, o estudante escolhe o imóvel de seu interesse em uma das imobiliárias parceiras, apresenta o comprovante de matrícula escolar, um parente de primeiro ou segundo grau de qualquer lugar do Brasil, que possua um cartão de crédito ativo e com limite de crédito aprovado superior à quatro vezes o valor do aluguel bruto. (Lembrando que esse limite não precisa estar liberado, mas sim aprovado). 
De posse dessas informações, a imobiliária envia para a CredPago que em menos de 15 minutos retorna com a análise cadastral. Sendo aprovados, inquilino recebe um e-mail com os termos do contrato, clica em “Aceito os termos do Contrato” e insere o código CVV do seu cartão. 
A CredPago lançará o valor de suas taxas no cartão de crédito conforme plano escolhido.  Assim ficou mais fácil escolher um novo lar para essa nova fase!

Clique AQUI para mais informações





Outros posts

  1. Veja os imóveis Prize para o Salão Imobiliário

    Veja os imóveis Prize para o Salão Imobiliário

        A Prize participa neste final de semana do maior evento do setor do interior do estado. O Salão do Imobiliário, promovido pelo Secovi Centro Gaúcho com patrocínio da Caixa, reúne excelentes empree...

  2. Veja Detalhes para Prestar Atenção ao Alugar Direto com o Proprietário

    Veja Detalhes para Prestar Atenção ao Alugar Direto com o Proprietário

    Ao alugar diretamente com o proprietário é preciso ter cautela e tomar alguns cuidados. Confira as dicas que separamos e encontre seu imóvel! Alugar imóveis sem a presença de um corretor ou imobiliár...

  3. Vale a pena contratar um Corretor de Imóveis

    Vale a pena contratar um Corretor de Imóveis

        Sou corretor de imóveis, com 10 anos de trabalho, gestor de equipe, projetista e perito avaliador. Sei o quanto é importante minha atuação frente aos meus clientes, mas acima de tudo, tenho plena...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Imoveis Prize

Locação
(55) 98160-6206
Venda
(55) 99919-3400